=GSW=Ghost Soldiers of War

IMPORTANTE!!!!

Informo que o Clâ foi extinto em 31/03/2010.

Seu registro e postagem é por sua conta, não espere respostas com brevidade.


A Administração.

Participe do fórum, é rápido e fácil

=GSW=Ghost Soldiers of War

IMPORTANTE!!!!

Informo que o Clâ foi extinto em 31/03/2010.

Seu registro e postagem é por sua conta, não espere respostas com brevidade.


A Administração.

=GSW=Ghost Soldiers of War

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Doação/Pagamento do Servidor/TS - PagSeguro

Doação/Pagamento do Servidor/TS - PayPal

CBox =GSW=


Últimos assuntos

» O Som do Coração
Guerra de consoles EmptyQua Set 21, 2011 6:32 pm por Leleco1972

» Para p3g@s0 e a todos do clã
Guerra de consoles EmptySex Abr 02, 2010 6:55 pm por P3g@s0

» Mapas Que tao rolando no serv LgN
Guerra de consoles EmptySex Abr 02, 2010 1:25 pm por Calliba

» Escolham o seu e divirtam-se
Guerra de consoles EmptyQui Abr 01, 2010 4:37 pm por P3g@s0

» Novo FPS militar para PC e Xbox360 chega em junho
Guerra de consoles EmptyQui Abr 01, 2010 12:50 pm por P3g@s0

» Terminator Salvation - Games PC
Guerra de consoles EmptyQui Abr 01, 2010 12:41 pm por P3g@s0

» [PEDIDO] Alter Bridge Live From Amsterdam - DVD-Rip
Guerra de consoles EmptyQua Mar 31, 2010 8:15 am por P3g@s0

» Alter Bridge - Live from Amsterdam
Guerra de consoles EmptyTer Mar 30, 2010 8:23 pm por P3g@s0

» Cross Fire - Games PC
Guerra de consoles EmptySeg Mar 29, 2010 1:01 pm por Admin

GameTracker Serve =GSW=


Parceiros

Fóruns

||BDR||Blade Runner



|UVA|Universal Artilery


! S!! Stormbringer


|>IDR<|Irmandade da Revolução


[GTS]Gosto? Toma Safado!


=FB=Fuzileiros do Brasil


=FeC=Forças Especiais de Combate


Corporação MW2[<O>]


CBCOD


LB.COD


FBCOD


Copa dos Amigos



Servidores

Extreme Games



Serviços e Lojas



Sites Baixar Jogos...



Quer fazer parte?
add XFire islanmachado =GSW=P3g@s0
ou envie o banner para gswclan@hotmail.com

+3
P3g@s0
Logan
Giroflash
7 participantes

    Guerra de consoles

    Giroflash
    Giroflash
    Curioso


    Masculino Mensagens : 24
    Data de inscrição : 15/02/2010
    Idade : 34
    Localização : são josé do rio preto

    Guerra de consoles Empty Guerra de consoles

    Mensagem  Giroflash Ter Fev 16, 2010 8:32 am

    O que vocês preferem
    Playstation 3
    Xbox 360
    Nintendo Wii
    Nintendo Ds
    PsP
    Computador

    QUal a melhor estação de jogos ae que vocês preferem *_*
    a minha é obvio que é o 360
    e vocês ?
    Logan
    Logan
    Curioso


    Masculino Mensagens : 17
    Data de inscrição : 14/02/2010
    Idade : 42
    Localização : campo grande-MS

    Guerra de consoles Empty Guerra de consoles

    Mensagem  Logan Ter Fev 16, 2010 11:26 am

    consoles são lixos os pcs ja dominarão o mundo lol! lol! lol! lol! Guerra de consoles 522_alex-kidd-in-the-enchanted-castle-3 console games

    Guerra de consoles 12599e3963 pc games affraid affraid affraid affraid affraid affraid affraid affraid affraid
    Giroflash
    Giroflash
    Curioso


    Masculino Mensagens : 24
    Data de inscrição : 15/02/2010
    Idade : 34
    Localização : são josé do rio preto

    Guerra de consoles Empty Re: Guerra de consoles

    Mensagem  Giroflash Ter Fev 16, 2010 11:38 am

    XBOX 360
    Guerra de consoles Newsmasseffect2trailer8


    Guerra de consoles Thesims3200901160304080
    PC GAMES

    xbox 360 vai dominar o mundo pczistas vão chorar *_*
    P3g@s0
    P3g@s0
    Especial


    Masculino Mensagens : 103
    Data de inscrição : 14/02/2010
    Idade : 44
    Localização : Brasília

    Guerra de consoles Empty Re: Guerra de consoles

    Mensagem  P3g@s0 Ter Fev 16, 2010 3:45 pm

    kra Wii é muito divertido mas PC não tem melhor, u seja fico com o PC.

    Basketball Basketball Basketball Basketball Basketball Basketball Basketball
    Logan
    Logan
    Curioso


    Masculino Mensagens : 17
    Data de inscrição : 14/02/2010
    Idade : 42
    Localização : campo grande-MS

    Guerra de consoles Empty Guerra de consoles

    Mensagem  Logan Ter Fev 16, 2010 3:53 pm

    pc semprer o melhor affraid affraid affraid affraid Guerra de consoles Crysis_14

    console ninguem merece da ate medo medo pale pale pale
    Guerra de consoles Beautifulkatamaridamacy07
    Katamari Damacy exclusivo para Xbox 360 mostrando seu poder kkkkkkkkkkk Shocked Shocked Shocked Shocked Shocked Shocked Shocked Shocked Shocked Shocked Shocked
    [GTS]Aero
    [GTS]Aero
    Curioso


    Masculino Mensagens : 22
    Data de inscrição : 09/03/2010
    Idade : 39
    Localização : Rio de Janeiro - RJ

    Guerra de consoles Empty Re: Guerra de consoles

    Mensagem  [GTS]Aero Qui Mar 11, 2010 4:10 pm

    Eu só fico me indagando... Por que o GiroFlash prefere o Xbox, por que o Logan já prefere PCs... Qual o motivo dessas preferências?

    Bem, deixa eu dar minha opinião:

    Eu sempre fui fã de jogos eletrônicos, adorava meus PS1 e PS2 e me diverti muito mesmo com eles.
    Só que agora, que ganho meu próprio dinheiro, pude escolher entre investir num bom PC, e atualizar o lixo que eu tinha a até uns 3 anos atrás, colocar uma placa de video decente pra poder jogar qualquer coisa, ou então gastar o tripo e comprar um console e uma TV LCD boa pra poder jogar num aparelho next-gen como ele deve ser utilizado.

    O problema principal é que essa TV que eu compraria seria utilizada pelas outras pessoas que moram lá em casa, como meus pais, irmãos e derivados... Ou seja, impraticável. Já o PC, é só meu. Vez ou outra meu sobrinho aparece por lá e usa, mas isso é quase nunca mesmo. Logo, o PC é um recurso que eu paguei, mas uso constantemente.

    Trago à tona também o fato de que, antigamente os videogames eram, em sua grande maioria, utilizados para partidas multiplayer locais (o N64 que o diga) e muita gente chamava os amigos pra umas partidinhas rox dos seus jogos preferidos. Hoje, com a facilidade do online, perdeu-se muito desse sentimento. O PC era o single player, o online através da internet, nos videogames eu chamava um monte de gente pra espancá-los no Tekken 3 ou pra uma disputa num Need for Speed Underground. Hoje não vejo os detentores de console se reunindo com frequencia.

    Resumindo, se é pra ficar na frente de uma tela jogando, por que não num PC, que já aceita joy do x360, tem onlinede tudo quanto é jeito, permite personalizações diversas e ainda por cima, permite também que se use diversas outras funções impossíveis nos consoles? O Physx que o diga....
    avatar
    =GSW=Papa
    Curioso


    Masculino Mensagens : 33
    Data de inscrição : 26/02/2010
    Idade : 33
    Localização : DF

    Guerra de consoles Empty Re: Guerra de consoles

    Mensagem  =GSW=Papa Sex Mar 12, 2010 5:10 am

    É em termos de diversão o wii seria melhor, agora o ps3 também ganhou um controle MUITOOO semelhante ao do wii (apesar dos que testaram acharem a precisão melhor), então em termos de diversão ps3 e wii estão para de igualar, xbox 360 não tem nada de muito novo, porém project natal visa o futuro sem depender de um controle e vai ser realmente a inovação nessa área...

    O PC é melhor plataforma em termos de gráficos (dependeno da placa) e desempenho em diversos jogos porém algumas produtoras estão abandonando a franquia PC como EA e seu jogo FIFA que desde 2008 e 2009 quase não sofre mudanças e nos consoles é um nível bem superior e mais bem trabalhado... outras franquias se tornaram exclusivas de consoles como God of War da sony (na minha opnião um dos melhores jogos da época atual) e Uncharted 2 (eleito o melhor jogo de 2009)... talvez o custo pra criar um jogo de console seja mais baixo ou talvez as empresas simplesmente estão deixando o pc um pouco de lado mas que é um fato que nosso sagrado PC está perdendo espaço em termos de jogo, isso é... Sad
    [GTS]Aero
    [GTS]Aero
    Curioso


    Masculino Mensagens : 22
    Data de inscrição : 09/03/2010
    Idade : 39
    Localização : Rio de Janeiro - RJ

    Guerra de consoles Empty Re: Guerra de consoles

    Mensagem  [GTS]Aero Sex Mar 12, 2010 12:28 pm

    Então Papa, essa sua análise quanto ao sensor de movimentos que os consoles utilizam foi uma grande sacada da Nintendo que, correndo por fora com um videogame bem inferior tecnicamente, vendeu aparelhos e acessórios para Deus e o mundo, somente por causa dessa maior interatividade. Convenhamos que realmente é bem mais legal jogar um tênis no wii do que no x360, por mais que no console da M$ dê pra ver os poros da pele dos atletas em HD...

    Bom, mas o fato de o PC estar ficando pra trás nessa guerra se deve, principalmente, à pirataria que assola a plataforma. Os gamers são diferentes, o mercado é diferente.

    Aqui no Brasil, onde ainda é difícil conhecer alguém que tenha um console next-gen fica ruim pra fazer uma comparação, mas quando se trata de uma área desenvolvida, como os EUA ou a Europa, os gamers têm consoles. Os PCs são vistos nas residências sim, mas não PCs como os nossos. PCs apenas pra internet, e afins, com placas de video onboard dominam.

    Quando o sujeito tem um PC legal, ele já não é mais noob, e só compra o jogo quando ele realmente é bom, isso depois que ele baixou o jogo e jogou a versão pirata. Por isso que os bons jogos de PC, que agradam o público alvo, vendem tão bem. Exemplos podemos citar Crysis, Company of Heroes, Street Fighter IV, The Sims, GTA IV e vários outros.

    Já quando se pensa no mercado dos consoles, lá eles compram aparelhos a um custo baixo, jogos mais baratos ainda, tão baratos na verdade que a pirataria nem chega a compensar. Imagina vc comprar um game original por $29,00 e uma mídia DVD+R DL custar $9,99? Original na cabeça.

    Como a garotada tem os aparelhos, é muito mais fácil para um pai comprar um jogo destinado àquele aparelho, do que comprar um Alien vs Predador da vida pro PC do muleque dele e o jogo não rodar, pedir placa de video nova, Direct X, Service Pack 3, drivers atualizados...

    E não podemos esquecer que é esse pessoal que movimenta este mercado, esse pessoal compra os jogos, gera lucro pras distribuidoras e são sempre o público alvo das softhouses.

    É por essa e outras que vemos hoje vários jogos exclusivos de PS3 ou X360, cada empresa querendo tomar mercado da outra, e um ou outro game que só exista nos PCs.
    Giroflash
    Giroflash
    Curioso


    Masculino Mensagens : 24
    Data de inscrição : 15/02/2010
    Idade : 34
    Localização : são josé do rio preto

    Guerra de consoles Empty Re: Guerra de consoles

    Mensagem  Giroflash Sáb Mar 13, 2010 11:19 am

    Nem nem, eu já estou no segundo xbox 360, eu me divirto muito mais com ele do que com o computador meu computador roda qualquer coisa no máximo. e meu xbox roda qualquer coisa no máximo, mas tem um porem pc não tem a live arcade que são os games nostalgicos da época de criança, não sistema de conquista em todos os jogos, não tem a xbox live que sinceramente é perfeita, ele não tem a diversão de jogar com amigos do teu lado, ele não tem a diversão de montar uma banda e tirar batalhas online em guitar hero, ou rock band. agora o único problema é a televisão que é dahora pra jogar até em uma de 29 no componente..e fica lindo eu acho que console é console e computador nunca vai ultrapassar o console
    avatar
    =GSW=Papa
    Curioso


    Masculino Mensagens : 33
    Data de inscrição : 26/02/2010
    Idade : 33
    Localização : DF

    Guerra de consoles Empty Re: Guerra de consoles

    Mensagem  =GSW=Papa Sáb Mar 13, 2010 3:13 pm

    no pc também tem uma live... so não sei como funciona afinal nunca fui de comprar nada muito original e nem de pagar pra jogar Very Happy
    esKorpiao
    esKorpiao
    Curioso


    Masculino Mensagens : 12
    Data de inscrição : 07/03/2010
    Idade : 40
    Localização : São Paulo

    Guerra de consoles Empty Re: Guerra de consoles

    Mensagem  esKorpiao Dom Mar 14, 2010 12:14 pm

    Obvio , PC . Personalização , Online e pirataria hehehe!
    Fora as outras funçoes...O Physx que o diga....
    anikila
    anikila
    Ativo


    Masculino Mensagens : 46
    Data de inscrição : 16/02/2010
    Idade : 32
    Localização : bebedouro

    Guerra de consoles Empty Re: Guerra de consoles

    Mensagem  anikila Dom Mar 28, 2010 10:33 am

    PC
    em bora eu nao rode porra nenhuma no PC DA XUxa aki

    Conteúdo patrocinado


    Guerra de consoles Empty Re: Guerra de consoles

    Mensagem  Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Ter maio 14, 2024 11:30 pm